Ontem finalmente acabou essa droga do Big Brother, programa muito ruim que a quase 10 anos foi importado para Brasil pela Rede Globo, um canal da televisão brasileira que é totalmente cheia de "credibilidade"...
Esse programa foi criado em 1999 pela um empresa holandesa chamada Endemol, que apesar de existir programas assim a muito tempo, foi a responsável da mania de Realty Shows que proliferou a televisões no final do século XX. E o título "Big Brother" (Grande Irmão em português) do seu produto principal foi baseado num livro de ficção chamado 1984, de George Orwell. Não vou entrar em detalhes do livro pois eu mesmo ainda não li, porém o que posso dizer que o Grande Irmão descrito nele é um autocrata que vigiava todos numa sociedade fictícia. Seria mais ou menos um Bial na vida: Chato para caramba, que falava um monte de asneiras e dizia o que deve ou não ser feitos pelos vigiados.
E nessa "nóia" de uma sociedade vigiadora que foi criado este programa, onde pessoas ditas "anônimas" participam em uma casa confinados, vigiados dia e noite com câmeras espalhada em toda a casa. E que cada semana sai um por um os participantes até que restar o merecedor (ou não) da bolada em dinheiro. Interessante que a ideia parecia até boa no ínicio, mostrando a "realidade" de pessoas comuns e ver como seria seu cotidiano num período em que estivessem presos. Todavia com o tempo começou as edições da tevê (principalmente da tv aberta) a ser manipuladas, onde o que mais se via eram os participantes discutindo um jeito de como derrubar o outro na maioria do tempo... resumindo: Um lixo!
Pelo menos foi graças a esse programa que na sua versão inglesa descobrimos a existência dessa garota deliciosa que ilustra essa postagem que com seus GRANDES atributos, não tinha como não fazer sucesso: Saskia Howard Clarke. Sua participação foi 6ª edição da versão inglesa, que aconteceu em 2005.
Sakia é uma modelo que ficou conhecida como a participante com maiores seios em todas as versões do Big Brother... só não sei se atualmente ainda se mantém o título. É uma pena que depois do programa ela teve a péssima ideia de reduzir as mamas. Sinceramente, mulheres com seios abençoados pela natureza não devia fazer tamanha heresia. Enfim, de qualquer forma já vi fotos suas atuais depois da operação e percebo que continua gostosa, mas não como antes.
O Big Brother para mim continua uma droga de programa que emburrece o público e que não serve absolutamente para nada. É duro reconhecer que já houve um tempo em que até eu via. Só que de uns anos para cá, vendo como funciona o processo, resolvi dá uma chance para minha inteligência e parei de ver este treco.
Entretanto Saskia Howard (sobrenome que dá indicio de ser parente de um grande chefão dos games) com sua participação me deu um bom motivo da existência deste programa ter valido a pena.
Um motivo não... dois!! He, he, he...