A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Thelma Reston



Sabe, uma coisa que eu ainda não falei muito aqui é das super peitudas naturais brasileiras. E acho que nosso país como qualquer outro tem dessas belezuras. Por isso, aproveitando a data de hoje, vou falar de uma que por muito tempo era na minha opinão, a dona dos maiores peitos que eu já vi: Thelma Salin Reston.

Tá, alguém pode dizer que ela já tá muito velha e não tem mais graça alguma hoje. Beleza, só que tem uma coisa que as pessoas esquecem... quem nunca envelhece neste mundo? E as peitudas tambem envelhecem.

E vou dizer, na época que eu vi pela 1ª vez, fiquei surtado com tanta fartura. Isso foi no filme que é um clássico da pornôchachada brasileira: Os 7 Gatinhos (filme que é baseado na obra de Nelson Rodrigues). Não vou entrar em detalhes sobre a película, mas posso falar de uma cena impagável: Quando a Gorda (personagem de Thelma) reclama de marido por não dá mais uns pegas nela, acaba se revoltando e exibi os melões para todo mundo vê. Aquela cena ficou imortalizada na minha memória por todos estes anos he, he, he...

Thelma é uma atriz que começou desde jovem a trabalhar em grupos de teatros onde posteriomente fez muitas peças, novelas e filmes ao longo de sua carreira. Hoje está meio esquecida da mídia televisiva apesar de ainda fazer pontas em algumas novelas e programas humorísticos, entretanto acredito eu que continue a trabalhar no Teatro.

Neste vídeo, ela fala um pouco dos trabalhos que fez com os textos de Nelson Rodrigues:


Por fim só posso desejar um feliz aniversário!! Pois hoje é seu dia!!!

2 comentários:

  1. Você realmente não tem limites.LOL

    ResponderExcluir
  2. É uma pena enorme uma atriz do talento de Thelma Reston ter partido. Eu a considerava a Fafá de Belém do teatro e da tv, por causa dos seus grandes seios.

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!