A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Ellen



Achou que deixaria o dia passar batido? Que nada... para mim dia 19 de Julho é um dia sagrado. Afinal, foi nesta data que nasceu nada mais, nada menos que... Ellen Rocche.

Caramba... já mais faz de 10 anos que tenho essa devoção por Ellen, nem parece que já passou esses anos todos... he, he, he... lembro que não perdia um programa de tevê que Ela aparecia, principalmente aqueles que comentavam de sua cinturinha. E eu sempre ficava intrigado: Como pode uma pessoa ter um quadril tão largo ao mesmo tempo ter uma cintura tão fininha... algo semelhante eu só via em personagens de desenhos animados.

Só que Ellen não é um desenho, pois Ela é bem real.

Isso me fez ser fã logo de cara, querendo saber mais e mais sobre loirinha perfeita... e cada vez que procurava saber mais sobre Ela, mais ficava apaixonado, principalmente seu caráter, humildade e personalidade. Quem for realmente justo, não tem como não gostar da Ellen (a não ser as invejosas, mas aí é outra história...)

Falando em desenho, no passado já tentei desenha-la... mas nunca ficava bom, talvez porque um ser imperfeito (eu) não consegue copiar uma perfeição (Ellen). Quem sabe quando melhorar o meu traço eu tento de novo e posto por aqui, he, he, he... enfim, não tem mais o que descrever desta moça tão bela e formosa.

UM FELIZ ANIVERSÁRIO, ELLEN! E TUDO DE BOM NESSE SEU DIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!