A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Christiane Pelajo



Estava numa boa de noite... sem o ter o que fazer. Na verdade tenho sim o que fazer, mas não faço. Pois bem, estava em casa de noite e sem sono, ou seja, o que é normal. Então resolvi acompanhar a minha mãe, outra que só dorme tarde, vendo televisão. Mas aí que começa a minha objeção... Ui!! E ela se chama Christiane Pelajo.

O Jornal da Globo é uma droga como todo programa jornalístico desta rede, todavia tem uma apresentadora... que sinceramente, tira-me do sério! Tudo bem que ela tem aquela cara emburrada, como se tivesse vivido um dia estressante, porém não tem como não admirar sua bela comissão de frente... Uau!!

As vezes eu até tento prestar atenção nas notícias, que por sinal é uma péssima ideia de tão ruim, entretanto não tem como, minha visão vai direto para aquelas duas belas... Ai!! E olha que ela só se veste bem comportada, usando sempre aquelas blusas embaixo dos vestidos... mas a fartura é tanta que mesmo assim cria decotes, muito deliciosos por sinal. Só fico com vontade de apalpar aqueles peitões de tão grandes. Deve encher minha a mão, he, he, he... Acredito que só assisto direito quando quem apresenta é o cara de nome meio árabe, eu acho...

Quanto a sua competência como jornalista, Christiane... bem... quem sou eu para julgar ou expressar a minha opinião a este assunto, se o máximo de "jornalismo" que eu faço são os meus vídeos e este blog. Só que pensando melhor... já que a Globo detonou a carreira dos jornalistas, ao apoiar a lei que tirava a obrigação acadêmica para uma pessoa ser um, então posso dizer que sou um jornalista também, he, he... Mas se é para opinar, que seja sobre os belos seios que Christiane Pelajo tem, hi, hi... tremendo tesão!

Uma bela beldade para se ver na tevê!

3 comentários:

  1. Procurando vídeos dela no YouTube para colocar aqui, percebi pelos comentários que o povo faz lá, que eu não sou só o único admirador da comissão de frente de Christiane.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... eu só vim reparar nas dimensões da comissão de frente dessa deusa só lá no início deste ano. E eu -- falando sério -- fiquei LOUCO!!! Como é que pode, meu???! Essa Christiane Pelajo com esses peítões é muito gostosa!!! O que era que eu fazia até então, que ainda não tinha percebido o "talento" -- ou melhor "os talentões" -- dessa apresentadora?! Daí fui dar uma pesquisada por imagens da peituda na internet, e descobro que já havia uma legião de marmanjos ligados na parada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não tenho certeza... Mas parece que ela reduziu os peitos. Triste se for verdade.

      Excluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!