A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 27 de julho de 2010

Jubilado...!?


Estou num mato sem cachorro... pois corro o risco de ser jubilado da universidade. Isto porque reprovei todas as cadeiras no último semestre e de acordo com as novas regras, por faltas ou não, está fora!

É lasca... com tanto tempo para "fazer" isso, eu tenho a sorte grande cometer esse erro grave agora... não sei o que eu vou fazer. Tanto trabalho para entrar na UFPE e agora no finalzinho, posso ser expulso. É triste... já bastava os meu irmãos nunca serem interessados em fazer um curso superior, eu que era para ser um exemplo, faço uma "cagada" dessas!? Mas acho que a tristeza maior será para o meu pai... tremenda decepção ele terá.

Este vacilo aconteceu por uma tremenda depressão que eu tive por causa de uma pessoa que me deixou sem ação. Uma angústia sem tamanho que acordei, já era tarde demais. Ou seja: Perdi tempo com que não tenho, acabei perdendo o que tinha... e não tenho onde esconder cara. E aviso já tinha aparecido quando fiz (?) uma péssima prova de P7. Enfim, tenho que arranjar um jeito para reverter este quadro... não posso desistir!!

Cansei de ver as coisas não acontecerem por omissão de luta da minha parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!