A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Merilyn Sakova



Como não posso deixar de fazer aqui no blog, falo mais uma vez de uma bela garota com padrões estéticos que eu gosto. E essa aqui é muito especial, atrás apenas de Maria Swan, Ewa Sonnet e Kerry Marie.

Na época que procurava em sites de garotas com esse biotipo, aparecia uma janela pequena pulando (não sei o termo que dão para isso...) que incomodava e eu não cansava de fechar. Só que certa vez que numa dessas janelinhas, apareceu uma garota muito branca com uma tremenda comissão de frente... não resistei a tentação e acabei clicando: Era o site de Merilyn Sakova.

Nascida em Dnipropetrovsk na Ucrânia com o nome de Anna Zhilenkova, ela começou uma carreira de nudelo em 2004, aparecendo em vários sites com nomes diferentes (não sei se estava indecisa ao seu nome artístico ou se sofria uma grave crise de mútlipas personalidades) até ficar mais conhecida apenas como Merilyn.

Em um desses sites era anunciada como a "descoberta da década", afinal chega ser um choque vê uma garota magra exibindo aquilo tudo na frente da tela. Tanto que já cheguei até duvidar de sua naturalidade, porém vi em muitos sites mais ou menos confiáveis que são de fato naturais. Então, agradeço a Deus por nos presentear com tanta perfeição numa garota só. Fico imaginando encontrar uma dessas na minha universidade...

Enfim, hoje é o seu aniversário... por isso, parabéns Merilyn!!

2 comentários:

  1. Bom, você parece que é chegadinho mesmo numa peituda. Minha comissão de frente nunca foi o meu forte. Mas convenhamos, o peito dessa mulher é, cmpletamente arreado. Muito grande, mas arreado. Como mulher, achei horrível.Não é um grande normal e bonito a la Elen Roche.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. He, he, he... Fabíola, na cabeça de um Peitófilo a estética de beleza é completamente diferente de uma pessoa comum.

      Excluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!