A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 23 de abril de 2011

Mariana Fusco



Sabe quando a gente fica concentrado em fazer uma tarefa e sem querer uma coisa chama atenção? Pois bem, estava eu aqui atualizando o meu blog quando inventei de ver essas notícias bestas que aparecem nesses sites banais. E numa dessas notícias, aparecia uma bela garota ao lado de um "pseudocantor de pop rock brega", que já foi seu namorado, mas agora só é seu ex.

Nunca ouvir falar e muitos menos sabia que ela existia (tá, essa segunda afirmação é a redundacia da primeira), só que por achar muito semelhante com uma cantora que eu gosto muito (Anahí) resolvi pesquisar um pouco mais. E aí dei de cara com essa imagem ao lado, uma tremenda visão do paraíso. Quando vi não acreditei: Que avião!!! Seu nome é Mariana Fusco.

Ela parece uma mistura de Anahí com Ellen Rocche: É só ver pelo rosto e as curvas para ver se não estou falando a verdade. Ou então, é uma versão bastante melhorada da atriz mexicana, he, he... não sei se atua, mas ela seria uma perfeita candidata para viver a personagem de Any na versão brasileira de Rebelde, isso faria os fãs xiitas estilhar ainda mais ou então, desencadear uma série de enfarto coletivo. De acordo com a fofocagem que existe na internet, Mariana aparece no filme Tropa de Elite 2, ou seja, se já gostava deste filme por ser muito bom para querer ver de novo, agora que eu vou ver mesmo, he, he...

Independente da forma como eu a conheci, já valeu a pena em saber que existe uma gostosura tão deliciosa como essa garota, uma nota 10 por quesito "deixar todos os marmanjões babando", eu mesmo babei!!! E pensar que o "pseudocantor de pop rock brega" deixou ela escapar...

Eu já achava isso antes e agora tenho certeza: É um mala mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!