Hoje faz um mês que vi este filme. Queria ver se eles conseguiram reproduzir o mesmo e imenso sucesso que tenha sido o primeiro filme...
Mas não é que conseguiram?
Caramba, foi muito bom! Uma história envolmente, que prende um telespectador do começo ao fim (não sentir sono em momento algum, he, he, he...) e com um gancho para um terceira parte, tomara!
Isso mostra que o cinema brasileiro pode fazer filmes decentes se tiver bons atores e roteiros convicentes (e uma boa grana para custear a produção também ajuda, he, he...). Tanto que esta película não deve nada ao tão famigerada indústria americana. É só comparar com o filme "Os Mercenários" para ver que nem tudo que vem do Tio Sam presta, he, he... se bem que este filme tinha Giselle Itié.
Enfim, talvez a única coisa que não gostei foi de terem matado André, pois além de ter esse belíssimo nome, foi mal aproveitado: Quase não tinha cena dele. Um bom filme para ser prestigiado e ter orgulho de que se pode fazer um bom cinema nacional, basta só querer. Ah! E também ter repúdio das corrupções do Brasil e ter vontade de querer mudar esse país.
Pelos menos no filme, Nascimento até que conseguiu um pouco.
seu filho da puta dando spoiler
ResponderExcluirSeu Anônimo... você de novo!? Bem... vamos em partes como Jack, o Estripador:
ResponderExcluir1º Esse filme já está no cinema a um mês. E só estando numa bolha a prova de som para não saber de seu conteúdo. (que já deve ter em DVD genéricos a venda por aí...)
2º Não sou seu irmão para ser filho da sua mãe.
Abraços e um tapinha na bundinha!