A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

S.O.S agora com Ellen Rocche



Faz tanto tempo que não falo da Deusa Suprema que a última postagem foi no seu aniversário. Está na hora de falar novamente...

E justo nesse momento de saudade, não é que Ela aparece novamente na tevê fazendo uma série aos Domingos?

O Programa se chama S.O.S Emergência: Uma espécie hospital maluco com um monte de profissionais igualmente malucos, mas que não se trata de hospício. Resumindo: Um programinha besta de Comédia.

Neste programa, A Musa Perfeita faz o papel da Drª Luiza, que é casada com o personagem do ator Ney Latorraca, que por sinal seu casamento foi no 1º episódio desta temporada.

Ellen já tinha participado do programa na 1ª temporada ou versão... sei lá! Foi um participaçãozinha em 1 dos epísodios em que dava em cima do Dr. Wando, personagem de Bruno Garcia... êita que cara mais sortudo!!!


Mas atualmente, para felicidade da nação e principalmente dos seus devotos, Ellen está agora no elenco fixo. Quanto o programa, não tenho muito que dizer... é daqueles meia boca que nem sei se vai durar muito tempo. Ele correu o risco de ser cancelado, mas por causa do ótimo desempenho do último episódio, ele ganhou sobrevida ainda no mesmo ano. Agora tenho que torcer para que tenha mais cenas da Deusa Suprema, Mulher Original, Musa Perfeita Ellen Rocche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!