A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 28 de novembro de 2010

Lá se foi o meu passado...


Nesses dias fui dá olhada nas minhas fotos antigas para recordar momentos e assim ganhar forças para continuar a lutar. Só que um desastre fez com que acontecesse o contrário: As fotos da família estão praticamente todas estragadas!?! Depois de tanto tempo conservadas, em questão de meses foram destruidas...

Isso aconteceu porque a minha casa é muito úmida e o saco onde as fotos estavam, tava todo aberto e sem a proteção de anti-morfo que eu coloquei. Talvez a culpa foi minha por ter sido o último a mexer, se bem que não tenho certeza se realmente eu fui... de qualquer forma eu sou culpado por não ter me focalizado na proteção delas, já que não posso contar em nada com meus irmãos, tinha mais que proteger.

Agora, sinceramente... nunca pensei que ficaria pior o meu humor do que já tá: Pois já que perdi a minha avó, minha mãe está doente, os meus dois cursos que faço estão uma droga e a pessoa que eu gosto não se importa comigo... pensava que pior não iria ficar. Mas agora que nem passado eu tenho esse direito...

Sinto que estou passando os piores anos da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!