A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Tiana Lynn



Tá bom.... esse blog ele é meio estranho, pois não decide se é de humor, pessoal ou boazudas. Entretanto, como já falei antes, esse blog não segue um linha definida, já que ele é apenas a minha mente publicada, ora... e o que está passando nela no momento é para falar desta lindinha da foto ao lado que faz aniversário hoje.

Seu nome é Tiana Lynn, uma atriz do entretenimento adulto que recentemente se aposentou. Ela é uma baita de uma gata, muito linda, de deixar muitas mulheres que conheço no chinelo.

Vou dizer, foi-se o tempo em que filmes desse tipo tinha apenas atrizes honrosas, cenas sem graça e música tema de buteco. Agora aparece cada princesa que a gente nem imagina as extrapolias que fazem dentro de um set de filmagem. Um dia elas serão vistas como artistas de verdade...

Ha! Ha! Estou zoando... porém uma coisa é certa: Eu gostaria de ter a felicidade em conhece-la pessoalmente... e não estou falando no sentido bíblico. Mas enquanto isso não acontece, fica aqui a minha homenagem para uma das mulheres mais lindas que já vi.

Parabéns Tiana pelo seu dia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!