A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 6 de setembro de 2011

September Carrino



Aproveitando que hoje é o Dia do Sexo, que tal falar de outra avantajada? Bora... e a de hoje se chama September Carrino. Quando descobri de sua natureza, seu aniversário já tinha passado. Então, aproveitando o seu nome, resolvi publicar neste mês no mesmo dia que completa ano em Fevereiro.

Ela nasceu em Los Angeles, Califórnia. Quando criança, sonhava muito em ser notada e popular, por isso participou em shows de talentos, peças e aulas de teatro na escola. Entretando, não obteve muito sucesso e o que acontecia mais era dos outros zombar de seu nome exótico (talvez por se tratar de um mês do ano). Depois de se formar e sabendo o que quer, September se tornou uma Nudelo posando para a Playboy e também para um site de Top Less com Mamas Grandes chamado PinupGran. De seios grandes, não tem como não ficar babando por essa gostosa.

Um fato curioso: Suas mamas ganharam proporções gigantescas logo depois de completar 21 anos (adolescentes despeitadas, ainda há esperança para vocês) e parece que ainda não parou de crescer. São essas e outras garotas de mamas avantajadas que faz eu ter esperança de ainda encontrar uma dessas para mim, pois são tantas nesse mundo que não é possível que não exista uma que faça caridade, he, he... ai!

Se bem que ultimamente já perdi as esperanças, pois as várias garotas com esse biotipo nunca me dá bola (ou as bolas, he, he...) e só fico chupando o dedo vendo essas delícias com outros "azarados". Quer saber? Vou me conformar e agora cuidar do meu futuro, é melhor que eu faço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!