A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Homem do Futuro



Ontem de tarde fui assisti mais um filme, desta vez nacional. Não tenho preconceito com produção do nosso país e graças a Deus, boa parte dos brasileiros não está tendo mais... mudando assim um paradigma que custou para acabar. Entretanto um filme nacional... com ficção? Será que dá certo? Eu achei até a história um pouco simples e até meio bobinha... mas não chega ser chata. Acho que telespectadores menos exigentes vão adorar!

Agora, o que posso elogiar de fato são os efeitos especiais: Caramba! Muito bem feitos... não devem em nada aos filmes de fora!! Nesse quesito eu dou nota 10 com louvor. E nesse filme, os vários Wagner Mouras parecia está realmente lá, nem de longe parece com os "defeitos especiais" da novela das gêmeas que recentemente está sendo reprisada na Globo.

Mas voltando a história... tudo começa quando Zero, um professor e cientista frustado, trabalha num projeto em uma nova fonte de energia. Mas o que parecia apenas uma engenhoca para este fins, acaba se mostrando ser uma máquina do tempo em que transporta o pirado para 20 anos atrás. E foi justo numa festa de faculdade, no momento em que sua vida sem graça torna-se a pior desgraça que o homem pode viver...

Vendo a possibilidade de mudar a sua história, Zero encontra o seu eu mais novo e fala tudo que ele deve fazer e também o que deve evitar para assim mudar seu destino. Porém será que isso será uma boa escolha? Bem... só vendo para saber, he, he, he... eu não vou contar!


A melhor parte que realmente está um show é Alinne Moraes: Caramba! Como ela está gostosa. Sinceramente a vontade de ver o filme apareceu quando eu vi trailer nos cinemas, mas quando vi o cartaz que ilustra essa postagem, a vontade virou obrigação, he, he, he... muito gata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!