A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Ellen Rocche de novo na Playboy!?!



Hoje, quando estava dando olhando em sites de busca, resolvi procurar alguma coisa a respeito sobre Ellen Rocche.

Isto se deve porque ouço boatos por aí que ela colocou prótese de silicone nos seios. Isto é engraçado, pois desde que apareceu na mídia, Ellen sempre diz que seu corpão é todo natural e que se tem alguma coisa artificial é a tintura do cabelo.

Vendo em sites que a Deusa Suprema não mentiu, fiquei muito aliviado. Resolvi dar uma olhada em imagens para ver se encontrava alguma legal dessa Perfeita. Foi aí que tomei um susto, pois vi uma imagem que para mim, se fosse verdade, seria um sonho:

Ellen Rocche novamente na Playboy!!!

Caramba!! Tava feliz da vida... só que pouco depois, olhando melhor, percebi que se tratava de um site de playboys criadas, ou como se dizem: Playboys Fakes. A foto que vi é essa aí do lado. No site tem também de outras mulheres e mais de Ellen. Para isso, só digo uma coisa: Mais que "melda"!!! Tirando Ellen, é claro, he, he...

4 comentários:

  1. A Ellen Roche tem sim silicone nos seios, eu mesmo ví uma entrevista na TV e ela assumiu e assume isso. Estranhei depois que vi na internet uma entrevista dela falando que não. Mas todos sabem que mulher esconde suas artmanhas, nunca gosta de dizer que é artificial…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... Seu anônimo, também já ouvi falar sobre esses boatos, mas sem uma fonte como prova, continuo acreditando que são naturais e pronto.

      Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/biglui

      Excluir
  2. Argumento lógico-científico, considerando as fotos da Playboy de 2001: os seios não tem músculos (apenas gordura e as glândulas mamárias) o silicone é mais firme que um seio natural.

    Com base nisso, os seios com silicone não mudam de forma, não importando a posição em que a mulher esteja; enquanto os naturais são afetados pela gravidade.

    Conclusão:
    Atualmente eu não digo nada, mas eu tenho certeza absoluta de que ela não tinha silicone no ensaio de 2001.

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!