A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 23 de março de 2008

Ourei Harada


Linda japonesa de decote convidativo.

E aproveitando a outra postagem, quero descrever uma bela japonesinha que encontrei por acaso na web que me encantou e muito os meus olhos:

OUREI HARADA

A primeira impressão que se tem é que ela parece muito infantil nos seus vídeos, porém seu corpo diz completamente o contrário: sua imensa comissão de frente faria a festa de muita gente. Ela consegue ser delicada e deliciosa ao mesmo tempo, he, he, he...

Foi num tempo em eu ia muito na Lan House procurar por desenhos antigos nipônicos no YouTube. Só que juntos deles me deparava sem querer com vídeos de programas de tevê em que tinha muitas garotas japonesas de biquíni participando de uma gincana. Os vídeos eram muito ridículos, toscos mesmos... Coisa de japonês, sabe? Entretanto olhando melhor se percebia do sucesso dos vídeos: as japinhas de biquíni tinha grandes esferas no seu tórax, o que me deixava bastante espantado.

E Ourei Harada era uma delas, que eu logo quis decorar o seu nome para procurar mais materiais seus na web como fotos por exemplo. De tanto procurá-las, acabei encontrando essa de olhar doce e que tem o rosto muito interessante: na foto ela está a cara de Kristin Kreuk, a atriz que faz Lana na série Smallville. Não acham?

Enfim, sei que isso é muito besteirol e um amigo até me aconselhou a ter uma namorada... Só que se for ter uma namorada que não seja assim, eu nem quero, ha, ha, ha... Acho que vou morrer encalhado. Quando vou arrumar uma namorada deste jeito!? Acho que nunca!!

Ser realista demais as vezes é decepcionante...

4 comentários:

  1. E eu que pensava que essas japonesas peitudas só existiam nos mangás eróticos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas descobri um dia desses que os seios dela não são naturais. Pelo menos é o que li num site.

      Excluir
  2. cara da Kristin Kreuk (lana) tem é a Amber Easton, ela não é peitudona mas também não é nada pequeno e tem um corpo magnifico

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!