A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 25 de março de 2008

Gyselle Soares


Gyselle: a deliciosa do Piauí.

Hum... Eu não gosto de Big Brother (confesso que já gostei antes). Mas uma coisa certa que não posso negar é que essa atração sempre nos apresenta para telespectador belas mulheres como a da foto ao lado.

Eu nem ia acompanhar, mas como estava se falando muito da tal Gyselle Soares, não custava nada, não é mesmo? O curioso que descobri pela web que tem um bocado de blogs apoiando ela, só que... não é que a moça é boa mesmo!! Essa aí pode até não ganhar o prêmio. Mas se ela for posar nua, com certeza vai vender pra caramba. Se não barrar Sabrina Sato em vendas, pelo menos vai chegar perto. Só ela mesmo para tirar a Jaqueline Khury da jogada. Muito gata!!

Entretanto nem todos apoiam a Gyselle, pois pessoas preconceituosas e até racistas colocam um monte de defeitos nela, dizendo que é chata, não lava o cabelo... Mas eu, na minha humilde opinião, nem ligo. Não sou a favor nem contra a pessoa. A única coisa que eu posso falar com sinceridade é que ela é muito gostosa, bota gostosa nisso... Ah! E ela canta, já vi em alguns vídeos.

Pois é... tive coragem... Nessa hora não tenho outro jeito que usar o velho clichê: como cantora, ela é uma ótima gostosona. Porém o que importa é que ela corre atrás no que quer e isso é de se admirar. Pois é... Acho que agora, Gyselle acabou de ganhar mais um fã, he, he... ou não, vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!