É isso que o filho de Afrodite merece... |
E comigo ele fez o pior estrago, tirou a possibilidade de amar alguém... ou de pelo menos amar uma, já que estou entre duas: uma que ultimamente me despreza e outra que ainda está envolvido com outra pessoa. Pensando bem acho que estas são as principais... pois acredito que ainda tenha mais uma... e também outra duas, além de mais de 100!?! Isso sem contar com uma do passado... e outra de um passado ainda mais antigo. Meu irmão mais velho já comentou de tomar cuidado de ficar desejando todas, pois acaba ficando é com nenhuma.
O lance é o seguinte: é aceitar definitivamente que eu não amo ninguém e que esta é a minha sina, essas coisas pelo jeito não é pra mim. Nem ligo o que os que outros vão pensar, não vou entrar numa dessa se não tiver 100% de certeza... sou exigente mesmo e vou morrer assim! O mundo é muito maior que isso, devo pensar que meu objetivo seja outro.
PRONTO, FALEI!!!
Vish!! Parece que este texto continua bem atual.
ResponderExcluirCom exemplo de terceiros, vejo que está cada vez mais difícil ter um relacionamento sério, pois quando um se entrega, o outro se afasta. Acho que no momento só tem 2 alternativas: Ou abraça de vez ao prazer lascivo ou desapega disso tudo e vai viver uma vida monástica... nesta sociedade atual dificilmente existe meio termo.
ResponderExcluirPS: Só acho que agora devo ter me apaixonado mesmo, duas vezes... e me ferrei nas duas. Como sempre digo: Paixão é uma b0st@!!
Será que a do ano passado foi a terceira? Se foi me ferrei bonito, pois a dita cuja virou lésbica!!
ResponderExcluirE ainda continua me aporrinhando, bicho chato!!
ResponderExcluir