A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

1 ano sem Chumbinho...



Ai... que saudade deste gatinho... já faz 1 ano sem ele, nem parece... vejo como se fosse ontem. É triste, pois sua partida não foi natural... sua vida foi tirada de forma avulsa, que me chocou bastante. O próprio veterinário que nos atendeu disse que foi envenenado.

Chumbinho, um dos meus melhores amigos felinos, nunca consegui esticar-lo todo como fazía com os outros gatos. Muito brincalhão, era capaz de brincar sozinho, e fazer um barulho engraçado e muito gostoso de ouvi.

O jeito que o encontrei foi meio que por acaso: Eu estava voltando para casa quando numa praça, estava ele ao lado de uma barraquinha de pastel. Fiz com que me seguisse até em casa e assim fiquei com ele.

Refletindo na sua existência, percebo que ele era feliz...

Um comentário:

  1. Este gato da foto não é ele, mas é muito próximo de como Chumbinho era. É uma pena que nunca tirei foto alguma dele...

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!