A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 2 de novembro de 2008

Morte ao amor!! (Eros)


Hoje no dia de Finados, nada mais justo que pedi a morte do amor. Ou melhor, exigir que ele morra! Maldito e miserável!! Só faz atrapalhar a vida da gente... seria tão bom que ele não existisse. Ele só estragou a minha vida e dos meus irmãos: um tinha a pessoa certa, mas não arranjava trabalho... enquanto o outro conseguiu trabalho, porém casou com quem não era a certa no momento e continuou não sendo! Eita, que dedo podre...

É isso que o filho de Afrodite merece...

E comigo ele fez o pior estrago, tirou a possibilidade de amar alguém... ou de pelo menos amar uma, já que estou entre duas: uma que ultimamente me despreza e outra que ainda está envolvido com outra pessoa. Pensando bem acho que estas são as principais... pois acredito que ainda tenha mais uma... e também outra duas, além de mais de 100!?! Isso sem contar com uma do passado... e outra de um passado ainda mais antigo. Meu irmão mais velho já comentou de tomar cuidado de ficar desejando todas, pois acaba ficando é com nenhuma.

O lance é o seguinte: é aceitar definitivamente que eu não amo ninguém e que esta é a minha sina, essas coisas pelo jeito não é pra mim. Nem ligo o que os que outros vão pensar, não vou entrar numa dessa se não tiver 100% de certeza... sou exigente mesmo e vou morrer assim! O mundo é muito maior que isso, devo pensar que meu objetivo seja outro.

PRONTO, FALEI!!!

4 comentários:

  1. Vish!! Parece que este texto continua bem atual.

    ResponderExcluir
  2. Com exemplo de terceiros, vejo que está cada vez mais difícil ter um relacionamento sério, pois quando um se entrega, o outro se afasta. Acho que no momento só tem 2 alternativas: Ou abraça de vez ao prazer lascivo ou desapega disso tudo e vai viver uma vida monástica... nesta sociedade atual dificilmente existe meio termo.

    PS: Só acho que agora devo ter me apaixonado mesmo, duas vezes... e me ferrei nas duas. Como sempre digo: Paixão é uma b0st@!!

    ResponderExcluir
  3. Será que a do ano passado foi a terceira? Se foi me ferrei bonito, pois a dita cuja virou lésbica!!

    ResponderExcluir
  4. E ainda continua me aporrinhando, bicho chato!!

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!