A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 25 de março de 2008

Karla



Daqui a três dias, uma amiga muito especial que fará aniversário... Seu nome é Karla Falcão. Gosto muito dela e a conheço mais ou menos 2 anos.

Eu a conheci por acaso no Memorial de Medicina de Pernambuco, lá no Derby. Ela estava acompanhada de um grupos de amigos que fez no Senai eu acho... participamos em palestras de introdução das ciências, ministrada pelo professor Hélio Coelho, uma versão do campo de exata do professor Michelotto: tão convencido, chato e soberbo que nem o curupira, mas não enrola tanto como o tal.

Conheci muita gente legal por lá... e ela foi a principal. E nossa amizade começou por acaso: Nem foi intencional, quando percebemos já nos tornamos ótimos amigos. Amizade que não é tão fácil de ter por aí... a sua presença sempre me deixa de bom humor.

Engraçado foi saber depois que aquele pessoal todo do Senai (contado com Karla), tava no Prevupe daquele ano em que eu também estava fazendo. Acredito que nossa relação é de quase de alma gêmea, de afeição mútua e nossa amizade vai durar por muitos e muitos anos.

Parabéns, Karla! Feliz aniversário!!! Gosto muito de você... Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!