A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Posso explicar???


Estou repetindo os mesmos erros de sempre, os mesmos que eu cometia a 10 anos atrás... caramba! Pensei que tinha amadurecido... mas não estou, que puxa! Assim acabo ficando muito triste...

Talvez se viver uma grande emoção, pode ser que a minha vida tenha algum sentido e que finalmente encontre o meu caminho. Mas enquanto eu ficar com receio de viver o momento, querendo me proteger para não me machucar, nunca terei paz.

Os anos passam e não voltam mais, por isso era hora de deixar de ser platéia e entrar no palco para ser a estrela principal, afinal não há nada de mal em querer ser importante, pois de qualquer forma todo nós somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!