A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 7 de novembro de 2010

Big Lui no Facebook



Bem, chego com uma novidade para quem gosta do meu blog e está no Facebook. Participe da minha página que criei por lá. É só clicar no link abaixo que irá direto para a página:


Agora as crônicas de um demônio bocó também no Facebook! He, he, he... Quem curti a minha página, ficará sempre informado quando coloco postagens daqui, além de fóruns, perguntas, fotos entre outras tipos de besteiras.

O meu blog está perto de fazer 3 anos. Nem parece que ele já tem quase isso, he, he... sinceramente pensei que iria enjoar dele muito antes. Em breve, mais novidades...


2 comentários:

  1. Infelizmente a página sumiu sem motivo algum, estou tentando recupera-la. Caso isso não aconteça, não irei criar outra.

    ResponderExcluir
  2. Ha, ha... Ela voltou, mas não necessariamente a mesma, e sim uma nova com o mesmo endereço.

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!