A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 25 de outubro de 2008

Alzerni Etna


Uma menina extrovertida que me cativou.

Vou falar de uma gata que hoje faz 2 meses que a reencontrei, uma amiga que pra mim vale como ouro: Alzerni Etna.

Uma pessoa muito legal, simpática, linda e muito... mais muito... BÔÔÔÔAA!!!! (Desculpe Etna, mas não dava para descrever você sem comentar este "pequeno" detalhe. Foi mal, he, he, he...). Só que diferente de outras garotas bonitas e atraentes, que normalmente são frescas, ela é uma pessoa muito amorosa e prestativa, amiga mesmo, do tipo que você pode contar a qualquer hora. E esta qualidade que sobressai as demais.

Alzerni é uma pessoa tão legal que as vezes fico com raiva de mim mesmo por ter demorando tanto para conhecer-la. E o engraçado foi como a gente conversamos pela 1° vez: eu estava numa banca de revista do centro da cidade olhando uns mangás quando de repente uma menina toda serelepe se aproximou e do nada começou a falar comigo, perguntando: "Tu gostas de mangá?"

Eu fiquei todo sem graça e respondi sem jeito que "sim". E tivemos uma longa conversa legal... Isso aconteceu em 2002.

Depois de um tempo, eu perdi o contato... Até que fiquei sempre voltando na banca pra ver se na esperança a encontrava, sem sucesso. Só em 2007, depois de 5 anos, reencontrei através do ORKUT! (e ainda tem gente que fala mal deste site...) Tava procurando amigos antigos pelo site e na hora veio na minha cabeça procurar essa menina de exótico nome. Muito fácil encontrar... Foi daí que vi como ela é muito especial, que cativa qualquer um... Posso até não ter muitas amigas assim, todavia poucas que tenho, vale por muitas! E essa garota linda de algumas semanas mais velha que eu é uma delas.

Gosto muito... Espero que sejamos amigos para sempre!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!