A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 19 de julho de 2010

31 anos: Ellen é como vinho...



Nem parece que já faz 10 anos que eu finalmente vi o que é perfeição feminina. Cada ano que passa fica mais saborosa ainda. Ai! Ai!

Lembro-me muito bem quando Ellen no auge dos seus 20 para 21 aninhos, mostrava seu maior trunfo: A cinturinha de pilão. Não que as suas outras partes da garotinha sapeca não fossem perfertas: Seios fartos, olhar felino, pernas grossas e bumbum arrebitado de quadril largo... só que como todas as mulheres gostosas do Brasil, que são muitas, tem todas essas qualidades que eu citei, a Deusa Suprema mostrava nos programas em que participava o que sua cintura fazía com todo o contexto... uau! Até hoje eu babo.

Mas com o tempo, percebi que Ellen Rocche não é apenas uma garota com um corpo infinitamente perfeito. Ellen é uma pessoa muito simpática e muito amorosa e talvez por isso que não se ouve muitas coisas sobre ela, pois por não se envolver em escandalos, mal aparece na mídia. Ou então, aparece garotas maldosas e invejosas, que costuma despejar besteiras na internet, tentando difamar-la.

Só que prefiro Ellen assim, simples e linda como sempre. Antes que eu parecia um fã tarado que só pensa na Deusa Suprema, hoje com um passar dos anos, começo ver-la como um fã de verdade, admirando toda sua simpatia e amor. Já eu falei antes, mas não custa repetir: Um dia irei conhecer Ellen Rocche pessoalmente. Quando este dia acontecer, pode ter certeza que uma postagem especial será escrita.

Beijos Ellen, feliz aniversário para você e que tudo de bom aconteça na sua vida... e ah! Todas as Glórias a Deusa Suprema Ellen Rocche!!! He, he, he... de seu fã com todo amor.

2 comentários:

  1. Além da simpatia e do corpão que ela tem...
    ...

    Uma voz de moçoila fofa...
    ...

    Ela existe. Um amigo meu já tirou uma foto com ela, bem depois da CASA DOS ARTISTAS 2.

    Acho que já falei demais e é melhor parar por aqui. XD

    ResponderExcluir
  2. Pois é... este teu amigo já pode considerar um sortudo. Eu também quero ter esta mesma sorte, afinal quando falo de Ellen, sorte é sorte. E quem sabe futuramente não tenha alguma chance? Já que a minha possível relação com a minha futura ex-namorada foi para o saco... então, agora vou sonhar alto!! mesmo que a Deusa Suprema seja praticamente "um deserto" para o minha caminhonete, faço não 2, mas 10 ou mais viagens para isso, he, he...

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!