A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Shione Cooper


Shione e seu olhar arrebatador...

Sabe quando você acha que está ficando muito velho e sente que poderia ter aproveitado melhor a sua juventude? Pois bem, é assim que sinto toda vez que vejo a foto desta garota ao lado.

De olhar felino e sedutor, Shione realmente era uma garota que sempre sonhei em conhecer na minha juventude: Linda, olhos verdes, sorriso lindo e... claro! Belos e magníficos seios. Ai, ai... Ela é uma artista de entretenimento adulto, ou seja, não apenas uma nudelo que se encontra por aí nos vários sites disponíveis pela internet. 

Falando nisso, uma coisa que percebi ultimamente é como existe muitas garotas incrivelmente lindas nesse meio. Antigamente, em meados dos anos 80 e 90, só tinha cada tribufu que... Benza Deus!! Bem, que viveu, sabe, não é?

Nascida na República Tcheca, Shione apareceu primeiro em sites de outras garotas de mamas avantajadas apenas como fetiche lésbico, mas nada além disso. Depois começou a fazer seus próprios vídeos, só que agora bem mais explícitos. 

Engraçado é que em um de seus vídeos, quando o cara da câmera pergunta qual é número do seu busto, ela responde apenas como número "F"!? O cara tira sarro e tenta explicar pra ela que isso não é número e sim uma letra, mas Shione teima e não muda a sua resposta. Gozado como essas gostosonas nem sabe direito falar em inglês, mas mesmo assim são bastante requisitadas, he, he, he... 

Afinal, quem se importa com o idioma vendo uma belezura dessa?

Um comentário:

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!