A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sábado, 25 de junho de 2011

Moonwalker



Estava quase esquecendo que hoje faz 2 anos que Michael morreu. Se não fosse a exibição deste filme novamente pela SBT, a data iria passar despercebida para mim.

O filme se divide em duas partes: Uma em que tem uma respectiva do cantor, desde da sua época dos Jackson Five ainda criança até na sua carreira solo já adulto com clipes, cenas de shows e tudo mais; e a outra parte em que se é um filme da forma como manda o figurino, com história com começo, meio e fim.

Na história é mais ou menos assim: Michael estava brincando com as crianças Kate, Zeke e Sean quando acaba descobrindo uma estranha caverna onde é na verdade um secreto laboratório de drogas, onde um tal de Frankie LiDeo, mais conhecido como Mr. Big, quer viciar todas crianças em possíveis clientes. Kate presencia a cena junto com seus amigos e agora eles correm grande inimigos. Agora Michael precisa proteger seus amigos, contando com um estranho poder que ele recebe de um cometa.

Lembro como se fosse ontem quando foi falado sobre do trabalho na tevê, que com onda Transformers que era bem alta como é agora fiquei muito interessado. Isso porque no filme Michael se transforma em nave, carro... é claro, robô. Foi depois desta película que me tornei realmente fã de Michael, jogando o meu jogo do Master System que tenho até hoje. Queria ter o do Mega Drive, mas para minha infelicidade, não encontro mais... nem nos sebos. A parte que eu mais gosto é a do Club 30, que era a 1ª fase nos jogos e tinha Smooth Criminal como trilha. Este filme era para ter saido nos cinemas de todo mundo, mas por algum motivo que eu ainda desconheço, foi direto para VHS, onde vendeu muito.

Penso ainda em comprar em DVD... porém não sei quando, pois a versão das lojas tem uma capa horrorosa... massa seria se fosse igual a da imagem desta postagem, que é do VHS, dos games do Master e Mega... mas fazer o quê, não é? É triste que obra como essa só fica mais acessível apenas porque os empresários querer lucrar com tudo que sensibiliza a opinião pública e lança de qualquer jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!