A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Ser pobre querendo Jogos...


Jogo de Cavaleiros continua caro, mesmo na promoção.

Sabe, desde que comecei a jogar pela plataforma Steam, vi aquela vontade de jogar videogame voltar como nos velhos tempos. O problema é que no momento não estou empregado e mesmo com promoção, alguns jogos estão com um preço muito caro para meu orçamento.

Um desses jogos é o mais recente de Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados. Ele é o primeiro jogo totalmente dublado em português com os dubladores originais brasileiros (ou a maioria), um sonho desde da minha adolescência nos anos 90. Tudo bem que o jogo não lá essas coisas, se alguém for apenas pelo jogo em si, não vejo muita vantagem... Entretanto pra quem é fã da série e fã de dublagem, recomendo e muito.

Um dos motivos de querer comprar um Playsation 4 era justo esse jogo. O triste é que nas lojas está custando em torno de 200 reais (ou estava, pelo menos no seu lançamento) e até parece que vou pagar esse preço por um jogo, nunca fiz isso na vida. Aí que conheci a Steam e a ideia de comprar um videogame novo foi abortada, pelo menos por enquanto. E quando soube que Alma dos Soldados é um dos jogos disponíveis na plataforma, fiquei bastante feliz.

Só que o jogo mesmo lá ainda está muito salgado, com seu preço normal de 160 reais. E para uma mídia apenas digital num jogo que poderia ser bem melhor (como usar a trilha sonora original do desenho por exemplo), esse preço não funciona para mim. Só que agora ficou por 40...

Pensei, pensei... e vi que tenho que me controlar, não posso ficar comprando todo jogo que aparece em promoção na Steam. Apesar de tentado, 40 reais pra mim ainda não dá, vou perder essa promoção desta vez. É muito triste isso, ha, ha, ha... Acho que vou aproveitar que aquela minha fase de baixo astral finalmente passou para agora focar na ideia de ganhar dinheiro. Espero que apareça uma outra promoção do jogo no futuro...

2 comentários:

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!

Outros Trecos...