A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 9 de outubro de 2016

DB Super cada vez mais Tenso


Uma das cenas mais tensas do episódio 63.

Dragon Ball Super quando apareceu eu não me empolguei muito. Afinal, fazia pouco tempo que tinha assistido nos cinemas o filme "O Retorno de F" que apesar de interessante, não empolga muito. Na minha opinião e de muitos é que Goku e companhia já deu o que tinha que dar. Mas mesmo assim dei uma chance para série nos primeiros episódios. Vi o primeiro, o segundo.... ZzZzzz!!

Cara! Que chatice... Principalmente porque os episódios eram os últimos dois filmes que foram lançados recentemente nos cinemas. Aí deixei pra lá...

Só começaram a aparecer sagas inéditas e muita gente comentando e falando bem que comecei a me interessar novamente, apesar de não assistir, apenas ver os vídeos de vlogs dedicados à Dragon Ball. E quando começou a saga atual (Goku Black), resolvi acompanhar e não somente ouvir os comentários a respeito nos vlogs. E vou dizer: VALEU A PENA!!! A saga tá muito massa, deu até vontade de ver os episódios anteriores (até os chatinhos inspirado nos 2 filmes).

E o que me fez escrever esta postagem foi o episódio 63: na madrugada do dia de hoje eu fui assistir o episódio como é de costume... Só que desta vez fiquei muito tenso, pois o que acontece na origem de Goku Black é de deixar qualquer um abismado. Não vou contar spoiler, mas posso dizer que aquilo que Black e Zamasu conta vai deixar Goku muito irritado e explosivo. É bom para mostrar para aqueles que criticam o Goku do Super dizendo que ele está somente infantil (como se na outras sagas ele também não fosse) e nunca aparece realmente sério.

E falando em Zamasu, que carinha miserável, hein!? Com certeza já entrou no Hall dos vilões de Dragon Ball mais maldito que a série já teve. Futuramente (espero) irei falar mais a respeito dele e desta saga.

Quem ainda não acompanha a série, eu recomendo que acompanhe porque vale muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!