Uma das cenas mais tensas do episódio 63. |
Dragon Ball Super quando apareceu eu não me empolguei muito. Afinal, fazia pouco tempo que tinha assistido nos cinemas o filme "O Retorno de F" que apesar de interessante, não empolga muito. Na minha opinião e de muitos é que Goku e companhia já deu o que tinha que dar. Mas mesmo assim dei uma chance para série nos primeiros episódios. Vi o primeiro, o segundo.... ZzZzzz!!
Cara! Que chatice... Principalmente porque os episódios eram os últimos dois filmes que foram lançados recentemente nos cinemas. Aí deixei pra lá...
Só começaram a aparecer sagas inéditas e muita gente comentando e falando bem que comecei a me interessar novamente, apesar de não assistir, apenas ver os vídeos de vlogs dedicados à Dragon Ball. E quando começou a saga atual (Goku Black), resolvi acompanhar e não somente ouvir os comentários a respeito nos vlogs. E vou dizer: VALEU A PENA!!! A saga tá muito massa, deu até vontade de ver os episódios anteriores (até os chatinhos inspirado nos 2 filmes).
E o que me fez escrever esta postagem foi o episódio 63: na madrugada do dia de hoje eu fui assistir o episódio como é de costume... Só que desta vez fiquei muito tenso, pois o que acontece na origem de Goku Black é de deixar qualquer um abismado. Não vou contar spoiler, mas posso dizer que aquilo que Black e Zamasu conta vai deixar Goku muito irritado e explosivo. É bom para mostrar para aqueles que criticam o Goku do Super dizendo que ele está somente infantil (como se na outras sagas ele também não fosse) e nunca aparece realmente sério.
E falando em Zamasu, que carinha miserável, hein!? Com certeza já entrou no Hall dos vilões de Dragon Ball mais maldito que a série já teve. Futuramente (espero) irei falar mais a respeito dele e desta saga.
Quem ainda não acompanha a série, eu recomendo que acompanhe porque vale muito a pena!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!