A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 28 de junho de 2011

Eden Mor



Já falo muito de gordinhas por aqui. Pois bem... vou falar de mais outra. Seu nome é Eder Mor. Ela é natural de Israel (da mesma forma que Natalie Portman), onde sua cidade natal é Haifa, que ao norte daquele país. Uma característica bem visível nessa foto ao lado é herança de família, pois declarada pela própria que a sua avó já brindava com essas dimensões anatômicas. Os seus começaram a crescer absurdamente aos 14 anos.

Não demorou muito para que Eden (por existência de um amigo) começacem a tirar fotos e que para surpresa da mesma, acabou gostando e revelando um lado seu que desconhecia. Posteriormente foi convidada a participar do site de Nadine Jansen e que depois criou o seu próprio.

Ironicamente, nos últimos anos ela começou a emagrecer e muito de sua fartura que tinha nos peitos sumiu junto com excesso de peso. Não sei se o motivo para isso foi a saúde ou apenas estética e vaidade. Tem certas garotas que quando emagrecem, parecem que perdem um pouco de seu encanto... e isso parece que aconteceu um pouco com Eden, entretanto ela não deixou de ser maravilhosa. Como ou sem regime, uma gordinha dessas já me deixaria muito feliz na vida, he, he, he...

2 comentários:

  1. O que é o belo afinal? Devemos medir o prazer que sentimos por falas alheias ou pelo que nos toca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente deve achar belo aquilo que nos faz feliz. O que outros dizem pode usar como parâmetro, mas nunca como verdade absoluta.

      Eu mesmo tenho gostos que para grande maioria é considerado bizarro e isso antigamente me incomodava.

      Entretanto quando a gente fica mais maduro, percebe-se que o nosso gosto é comum como qualquer outro e tem tanta validade quanto.

      Excluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!

Outros Trecos...