A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Nadine Jansen



Essa aqui tem praticamente a minha idade, só é alguns meses mais velha do que eu. Ela foi muito importante pois muitas peitudas começaram sua carreira aparecendo no seu site. Nadine é alemã e começou sua carreira de Nudelo em 2000 no auge da juventude. Ou seja, praticamente a 10 anos atrás ela mostrava seus grandes atributos para todo mundo. Depois disso, sua vida mudou completamente, pois apareceu em várias revistas e viajou ao redor graças a sua fama de seus seios.

Por falar neles, um fenômeno muito estranho acontece, pois estão aumentando cada vez mais e em muitos de seus vídeos mostra Nadine medindo provando que aumentou. Pode ser que com a gravidez tenha desenvolvido ainda mais, coisa que normamente nas mulheres comuns tem a tendência para diminuir depois de uma gestação.

Com isso eu fico pensando (de novo) o porque de não conseguir achar uma garota assim para mim... isso me dá uma raiva! Se bem que até acho algumas assim, mas a maioria delas já estão comprometidas. Enfim o jeito admirar essas farturas anormais que encontro pela internet, he, he... fazer o quê! Talvez eu e muitos outros coitados tem que contentar-se com imagens e vídeos que graças a santa internet tenho acesso. Porém um dia irei encontrar uma para mim, he, he...

Ah! Esqueci... ela faz aniversário hoje! Parabéns, Nadine!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!

Vídeos do Senhor Bigghu

Loading...

Big Lui em outros lugares... (WordPress)

Big Lui em outros lugares... (Tumblr)

Outros Trecos...

  • Mensagens perdidas do Twitter - Vou trazer uma lembrança de Fortaleza para você. Beijos! *18 de jul de 2009* Prefiro uma amiga que vale por mil do que mil que vale por nenhuma! E você é...
    Há 23 horas
  • Kristina Milan - Esta aqui já conheço algum tempo, mas nunca tive a oportunidade de falar dela por aqui... mas agora estou redimindo dos meus pecados, he, he, he... Krist...
    Há um ano
  • Copista: Uma forma válida de Evolução - Sabe, uma forma de melhorar os próprios desenhos é copiar desenhos de outros. Sério, uma cópia não é uma coisa tão mau quando se faz com essa intenção. Um ...
    Há um ano