A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 29 de junho de 2009

A Vingança dos Derrotados



Hoje acabei de ver Transformers, A Vingança dos Derrotados. Achei o nome brazuca meio sem graça, digamos... mas o filme até que é bom, com algumas falhas... vou divertido, não tenho que reclamar (muito) do filme. Todavia devia ter sido feito com mais calma. Muitos furos de continuidade e algumas piadas sem graça que não acrescentou em nada.

Agora o que mais esperei, também me decepcionou: O Devastador. Que robô horrível!!! Tudo bem que fosse igualzinho do desenho seria pedir de mais, porém aquela versão!? Credo!!! Ainda bem que teve umas lutas decente, por exemplo a luta da floresta, muito boa!! Optimus Prime vs. 3 robôs!?! Realmente ele é o cara, ou melhor, o robô!!! Botou terror em todo mundo...

Star Cream chorando pelo braço perdido e Megatron como um chorão corvade foi bem legal!

E por falar em Optimus... caramba!! ninguém pode dizer que ele não apareceu, he, he... acho que até que demais, nem deu espaço para os outros. O Robozão chefe praticamente bateu em todo mundo... só achei a luta com Fallen muito rápida... e sem graça! Para um robô do mal que aparentemente é todo fodão e manda (!?) em Megatron... e isso é outra coisa estranha também: Megatron apareceu só para apanhar e ser rebaixado (nunca pensei que tivesse alguém superior a ele, pelo menos no desenho...), era melhor ter deixado dentro d'água onde ele estava desde do outro filme.

Resumindo: Transformers 2 é bom, mas poderia ter sido mais bem feito. Só que como a política que adotei no 1º filme adoto nesse aqui: Eles poderia ser pior... além do mais tempos atrás achava que este sonho de ver um filme de Transformers muito distante.

Só que isso não redime o diretor Michael Bay, aquele mané!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!