A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Tentando recomeçar mais uma vez...


Recomeçar, assim como naquela música de Aline.

Bem... Hoje no lindo dia de Quarta Feira tendo refletir todas as coisas nos últimos meses que estou passando. Fiquei deprimido, desiludi com várias coisas, mas... A vida continua. Ela sempre continua! Não posso parar de lutar, mesmo que aparenta está tudo perdido, afinal se eu assim fizer, dificilmente aparecerá alguém para me ajudar a levantar. Fiz escolhas que hoje me arrependo profundamente e graça a elas, atrasei muitas coisas importantes da minha vida. Só que, agora ficar lembrando não adianta mais... Tenho que seguir em frente.

O tempo passa e cada vez mais começo aceitar a minha condição, as minhas limitações e evito bastante de reclamar das coisas que ainda não alcancei. Também estou um pouco tolerante com os outros, vendo os seus erros e respeitando-os quando eles não conseguem superar. Perdoar, um sentimento tão difícil de ter, estou tentando adquirir... Já que não adianta nada guardar rancor, pois quem perde e sofre é quem guarda.

Sinto nesses últimos dias que minha razão está voltando e que agora só falta ter determinação nos meus objetivos. Terei um grande trabalho para reconquistar o meu respeito ao demais e talvez nem consiga com alguns, todavia isso não pode virar um obstáculo para não reagir. Hoje estou ciente que é mais importante cumprir prazos do que fazer bem feito. Se tiver os dois, beleza... mas senão, que eu fique com o primeiro. Sei que não é certo e dificilmente irei aceitar esta condição com facilidade, porém é o jeito para cumprir minhas responsabilidades, penso eu. É preciso ter forças para recomeçar, como na música daquela cantora gospel.

Ainda há tempo para mudar meu destino...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!