A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 4 de julho de 2010

Toy Story 3



Nesta Sexta Feira passada eu fui ver Toy Story 3. Nunca fui de interessar pela série e acho que só vi o primeiro filme e mais ou menos o segundo. Só que nesta onda de 3D, estou vendo quase tudo que sai neste formato... e o último Toy Story é deste jeito.

E vou ter até que confessar: Eu gostei e muito, principalmente pela forma que a história se desenrola. Eu me senti na pele de Andy: Em que chega um dia em que a gente tem que crescer, coisa muito difícil de aceitar, mesmo agora para mim continua difícil. O filme conta a história dos brinquedos já conhecidos: Wood e Buzz, além de seus amigos e de outros novos... e nele, estes brinquedos tem que conviver numa nova realidade: Que seu dono cresceu e irá para faculdade. Grande, Andy não brincava mais com seus brinquedos.

Muito bom e recomendo para todos!! Deu até vontade de procurar os meus velhos brinquedos depois de ficar com a maior pena com o destino cruel que os brinquedos tem, de acordo com o filme. Teve uma hora que quase eu chorava na parte em que eles estão prestes a virar carvão. Eu assumo: Sou meio manteiga derretida mesmo! Deu para pensar na vida e que por mais que a gente goste dos tempos de criança...

Mas chega uma hora que temos que seguir em frente.

Um comentário:

  1. Ah, tu não é manteiga derretida não. Acho q todo mundo chorou nessa parte (eu chorei :P)

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!