A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 3 de abril de 2011

Marques



Esse aqui é velho chapa, amigos das antigas... dos bons tempos do Santos Dumont, Colégio do 2º grau no qual eu estudava. A gente se conheceu em 1996, num grupo de um velho amigo meu que não tenho notícias mais. Ele era o mais calado desta turma e o povo tirava onda com a cara, mas só de zona. Depois em 1998, encontrei com ele mais uma vez e foi aí que começou uma grande amizade, daquelas que quando menos espera vira uma das mais especiais.

Lembro com carinho daquele tempo, época do auge dos Arcades, onde eu, ele e mais alguns amigos faltava as aulas para ir jogar King of Fighters e derivados até não poder mais, he, he, he... como a gente sofreu na mão de um tal de "Goiabinha" que sempre entrava intencionalmente no meio da luta para ver se derrubava a gente... ô cara chato!! Hi, hi, hi... momentos clássicos da minha adolescência. Em 1999 eu me formei e ele continuou estudando por lá.

Nesse período, a última vez que o vi foi no ano 2000, quando eu estava com a minha irmã numa casa de um Díacomo da igreja que ela participava. Estava eu a toa numa festa cristã quando de repente ele aparece do lado de fora do muro e me reconhece por lá. Aproveitei o momento e pedi para ir na sua casa dele que a tempos queria ir e só fazía enrolar. Depois disso perdi contato, a única coisa que soube foi que tinha agora uma filha, essa que da foto.

Até que, em 2008, finalmente a gente se reencontrou com mais outros amigos que juntos somos o grupo dos Bad Bostas, he, he, he... galera que gosta de desenhar, ver desenho animado e falar um monte de porcaria. Foi muito legal aquele dia que para mim foi um dos melhores, pois além de ver grandes amigos, logo depois fui para o casamento da minha professorinha de Literatura Tia Eva. São momentos assim que faz lembrar que não sou um lobo totalmente solitário como os outros pensam e as vezes até eu.

Viva a nossa longa amizade que é dos tempos dos fiperamas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!