A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Gears



Sabe... passando nos shoppings da vida, percebo que são poucas as coisas que me atraem nele como antigamente. Hoje só me interesso pelos cinemas, a parte eletrônica e ironicamente roupas. Entretanto, quando passo perto das lojas de brinquedos, lembro bem vagamente... que também gostava e muito de ficar nesse tipo de estabelecimento quando moleque.

Hoje muitos brinquedos que eu sonhava ter agora estão mais fáceis de achar, chegando mais rápido ao Brasil, o oposto do que era a 20 anos atrás. E um desses brinquedos que sempre sonhei, porém nunca teve uma coleção decente por aqui, foram os Transformers. Esses brinquedos de robôs era difícil de achar. Eu mesmo só tive 2: Um que perdi e esse desta foto, que por sinal perdeu a perna.

A história deste robô é um pouco curiosa: Ele originalmente não era meu, era de um antigo amigo de meu irmão. Ele deu para mim em troca de uma revista em quadrinhos dos Transformers que eu tinha. Nela contava com a participação do Homem Aranha com a estreante roupa preta (novidade na época) e que contragenava com o próprio robô que troquei. Hoje fico refletindo se o que fiz foi um bom negócio, se a revista tivesse comigo agora teria um valor muito maior que o robozinho perneta que tenho.

Pode ser que valesse, mas quando é criança, um brinquedo valia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!