A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Túlasi



No dia de Tiradentes é também o aniversário de uma amiga que eu gosto muito: Túlasi. Ela uma amiga Devota, ou seja, que conheci em 2005 no Movimento para Consciência de Krishna... que desde esse tempo eu frequento. E ela é uma Vaisnava (conhecido pelo vulgo "Hare Krishna").

Garota alto astral de sorriso encantador e de formas bem fartas, que não foi difícil chamar a minha atenção. Nos momentos de meditação no templo tentei não olhar para ela, mas acabava traido pela minha visão, que sempre queria admirar sua formosura. Fazer o quê se ela tem seios fartos e eu gosto muito.

Pois é... sou direto mesmo e isso as vezes me incomoda e principalmente os outros. Quantos vezes vi meus comentários delatados nas fotos do ORKUT das minhas amigas por citar suas belas comissões de frentes? Com certeza muitas... e com Túlasi não foi diferente. Entretanto gosto de verdade dela e tenho como uma das minhas amigas mais queridas... pois é muito simpática, prestativa e companheira. Sinto muito sua falta e quero que tudo de bom aconteça em sua vida. Parabéns pelo seu dia e que Krishna Te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!