A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Maria Swan



Ah! Maria Swan... por que será que eu que tenho esse blog a 2 anos e nunca falei desta belezura??? Realmente não tem como me condenar por isso... mas enfim: É melhor tarde do que mais tarde, não é mesmo?

Pois bem... Maria eu conheci naquela famosa época em que via vídeos de YouTube, quando ía para as Lan Houses do Centro da Cidade para isso. Naquele tempo eu não sabia o que fazer da vida (ainda não sei) e para distrair resolvia ver um pouco de vídeos interessantes... acabei encontrando uns de Maria.

Tinha um vídeo em que ela andava saltitante muito feliz usando uma camisa amarela e uma calça jeans... que de vez em quando tirava a camisa e começava a pular deixando aquilo tudo balançando que nem loucos... só que nada se mostrava, pois ela só fazía isso quando ficava de costa pra câmera.

Todavia, mesmo assim era surpreendente!

Nem sei se este vídeo permanece ainda no YouTube, mas tanto faz... tem outras mídias hoje que mostra um pouco mais... fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!