A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Transformers na Tevê!


Minha cara é grande demais pra máscara...

Voltando para casa, tenho a notícia que o filme vai passar na televisão. Já que estou meio cansando por causa da Enearte, resolvi ficar em casa mesmo para ver. Interessante é que já tenho o DVD, mas de qualquer forma quem é fã, ver de qualquer forma, até na porcaria da Globo.

Vendo depois de um tempo, até tem como gostar desta película, pois como eu pensava antes de ser produzida, pensei que seria bem pior. Só que isso já tinha comentado quando vi o segundo filme. E por falar nesse último, Transformers 2 ganha em questão de porrada, porém de roteiro perde e muito para este aqui, que tem ele muito mais fechado. Tem até uns personagens legais que poderia ser melhor aproveitado, ora...

Voltando para o filme em questão, nota-se que foi produzido para que a história de robôs alienígenas não soa-se tão falso ou infantil (confesso que a séria clássica vendo é e muito!!) de forma que pudesse atrair outros tipos de públicos. O problema é que acabou deixando muitos fãs raivosos e com razão, mas enfim, a "cagada" já foi feita! O resto é assistir ou ignorar.

Também tem outro motivo que me fez de ver este filme nesta exibição: Foi de ele passar no mesmo canal que fez tornar célebre antiga série nos anos 80. Chegou até me lembrar quando o outro filme, a versão animada de 86 passou também lá... deu até uma sensação de nostalgia. Ainda fico esperando um longa metragem decente para Transformers... quem sabe isso não acontece no filme 3?

Bem, torcer não custa nada, porém não vou ter falsas esperanças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!