A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Aniversário de Alzerni

Alzerni com cara de séria.

Hoje é o aniversário da minha amiga de todo coração: Alzerni Etna.

Na Segunda desta mesma semana eu a encontrei pela 1ª vez no ano e dei de presente um DVD de "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain". Um filme que eu gosto muito e mostra como eu sou, eu acho, e queria que entendesse os meus sentimentos através dele. Foi uma boa tentativa, talvez... Pela carinha dela ficou muito feliz.

Esse dia foi muito bom, pois passei a tarde toda com ela e conheci muito mais desta garota que admiro muito. Nós passamos em vários lugares e principalmente na banca Globo, onde nós nos conhecemos. Ela também me contou do seu passado, falou-me de suas aventuras e até em brigas para defender seus irmãos pequenos.

Uma menina de fibra, he, he, he... Agora penso 2 vezes se realmente valeria a pena ter a conhecido mais cedo. Talvez teria sido um "saco de pancada", levando uma tremenda surra dela, hi, hi, hi... Brincadeirinha!! Acredito que se eu tivesse conhecido antes, seríamos grandes amigos do mesmo jeito como somos agora. Só que isso não importa, pois fico feliz pelo momento que Deus fez ela cruzar o meu caminho. Foi paixão a 1° vista... Cada dia que passa, fico mais apaixonado por esta pessoa.

A única que tem o direito de morar no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!