A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O Fabuloso destino de Amélie Poulain



Hoje de tarde fui ver um filme que me deixou bastante maravilhado:

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Eu já tinha ouvido falar do nome, mas nunca parei de fato para ver do que se tratava. E como é uma película muito comentada e iria passar no Cine BC (um evento de filmes que tem quase todo dia na Biblioteca Central da UFPE) e estava com horário vago, resolvi então assisti.

Cara! Que filme ótimo!! Levantou o meu astral... e justo no dia que eu estava um pouco triste. Devia ter visto ele antes...

E a música então: TOTALMENTE DEMAIS!!!

Vou ver se compro logo DVD e o CD da trilha sonora também, é claro!

É uma história fascinante e muito envolvente sobre uma menina especial que vive de uma forma diferente dos demais, vendo a vida com outros olhos... ou como já li por aí: Um Conto de Fadas Moderno.

Não sei como descrever... só vendo mesmo!!

Um comentário:

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!