A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 28 de março de 2011

Um Grande Dia


Sabe... hoje estou querendo que seja um grande dia, um dia bom para a gente refletir na vida e ver como fazer ela ficar melhor. Vejo que nos últimos meses estou muito abusado com família, amigos e comigo mesmo. Então, acho que está na hora de tirar o dia curti a vida, curti o momento, esquecendo das preocupações e obrigações. Só assim eu consiga sentir mais amor próprio e senti que sou amado, já que acredito que pelo menos uma alma caridosa no mundo sinta um pouco de carinho por mim... será?

Talvez... só sei que as vezes a gente reclama tanto que outros não gosta da gente, mas esquece que a pessoa principal que deve gostar da gente é nós mesmo. Pois senão, se não temos o danado do amor próprio, como os outros vão gostar da gente? E por falar nos outros, uma coisa que percebi exatamente nesses últimos 2 anos é que gostei mais de outra pessoa do que a mim mesmo... mas isso eu deixo para falar mais tarde.

O importante eu sair para curtir!! Que eu seja feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!