A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quarta-feira, 9 de março de 2011

5 Anos da Minha Sobrinha



Minha sobrinha já tem 5 anos de existência neste mundo. Ainda me lembro quando minha mãe me disse que seria titio pela 1ª vez, he, he, he... demorei um pouco aceitar a informação.

Ana Maria Eduarda é menina carinhosa e muito inteligente, capaz de iluminar qualquer um em sua volta. Exemplo perfeito de que as pessoas são espertas desde pequeninhas... e isso me deixa muito receoso por meu irmão não perceber isso.

Eu comprei um livro para que aprenda a melhorar a forma que cuida de sua filhinha. Não sei se vai adiantar muito ou se irá ler, porém pelo menos uma tentativa de que mude o seu modo de agir e tratar os outros.

Ela junto com seu irmão, mãe e pai passaram essas férias de fim de ano por aqui em Pernambuco, ficando até Janeiro. Falava muito, muito, muito... he, he, he... e tinha horas que era de deixar ficar abusado de tanto falar, todavia ela fazía isso de coração, logo todo mundo ficava feliz ao seu lado.

Parabéns, menininha! Que tenha muita saúde, paz e felicidade na sua longa caminhada, que está apenas começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!