A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 8 de março de 2011

Ewa Sonnet



Na vida da gente, sempre vemos muitas coisas pra nos maravilhar como paisagem, filmes, pessoas... mas se tem uma coisa que para mim é auge de maravilha são belas mulheres. E esta aqui é muito especial e também estava devendo de fazer uma postagem sobre a própria no meu blog: Ewa Barbara Sonnet. O seu nome verdadeiro é Beata Kornelia Dąbrowska e ela nasceu em Rybnik, na Polônia.

Desde de jovem, Ewa chamava logo atenção pelos seus atributos que se desenvolveram rapidamente. Ao completar 18 anos, foi descoberta por um olheiro que a convidou a participar de um famoso site polonês de nudelos com comissão de frente avantajadas (aquele mesmo de Jana Defi) e logo conquistou uma legião de fãs, devido ao seu belo rosto e é claro, aquilo que enche o sutiã.

Pra mim, Ewa Sonnet tem uma grande importância, já que junto com Maria Swan e Kerry Marie que eu quebrei o meu paradigma de achar que não existia mulheres com isso tudo 100% naturais. Depois delas, descobri que existem tantas belezuras ao redor do mundo que achava que só existia em meus sonhos... agora só falta encontrar uma para mim, he, he, he... quem sabe algum dia não encontre a própria!? Sonhar é bom...

Ah! Não posso esquecer que ela canta e muito bem. Em 2006, Sonnet resolveu dá um passo no meio artístico como cantora... e até agora já lançou 2 CDs (um na sua língua nativa). Mas sobre isso deixo para comentar em outra ocasião... agora finalizo esta postagem desejando um feliz aniversário, já que hoje é o seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!