A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Gente Grande



A 2 semanas, numa Quinta como esta, estava eu vagando no Plaza Shopping em Casa Forte, pensando na vida e procurando um lugar calmo para ler livros. Só que chegando lá, acabei mudando os planos e resolvi ver este filme que estava passando. Resolvi fazer isso porque nunca tinha assistido algum filme naquele cinema do Shopping, que por sinal é muito chique: Você escolhe o lugar na hora da compra do ingresso. Sem mencionar que dentro da sala do cinema ainda tem pipoqueiro, para não precisar sair.

Outro motivo que me fez ver também foi a presença da mexicana gostosona Salma Hayek e seus belos peitões. Depois do filme Frida, comecei acompanhar sua carreira em qualquer filme que passe, mesmo os que são umas porcarias... e infelimente neste caso foi, he, he... um dia farei um postagem sobre ela por aqui no blog. De qualquer forma, ela continua gostosa como sempre foi.

Mas voltando ao filme, ele mais outra película com a dupla Adan Sandler e Rob Schneider, que sempre fazem pontas um no filme do outro. E como todos são engraçados, acreditava que com presença dos dois, seria muita mais... leve engano. A temática é legal, sobre o reencontro dos amigos de longa data, lembranças de uma geração e choque com as posteriores... mas tem horas que chega ser enjoativo e até meloso demais, como todo filme besta americano querendo dá lição de moral e tal... acho que deve ser daqueles filmes que são funciona na tevê... ou nem assim.

Bem, confesso que perdi meu tempo... e dinheiro, pois achei este filme muito do besta. A começar pelo feriado besta americano do filme: 4 de Julho (tudo bem, eu sei que isso é uma desculpa besta e não é besteira suficiente para não gostar do filme besteirol como este... êita! Quantos bestas: No texto, o que escreve e quem vem aqui ler). Todavia, como já disse antes, ele fala de um tema que gostaria muito de ter na minha vida: As longas amizades da vida... que mesmo passadando o tempo, elas permanece. Tenho algumas pessoas que conheço que pensei que seria assim, mas infelizmente hoje estamos afastados.

Acredito que amizade como do filme, só com os Bad Bostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!