A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

domingo, 24 de abril de 2011

Denise Milani


Hum... que tal mais uma super dotada? Pois então falarei de Denise Milani.

Ela nasceu em Frýdek-Místek na Tchelováquia, mesma terra que Jana Defi. Foi para os Estados Unidos aos 21 anos de idade, onde teve aulas de inglês e mais tarde se tornou fisioterapeuta. Em 2005 ela foi descoberta pela Sport by Brooks (um site gringo de esportes e mulheres de seios fartos), tendo grande sucesso.

Denise tem uma carinha de anjo em um tremendo corpão, principalmente por causa do seus seios fartos... uau! He, he, he... pena que são falsos (não acredito que são verdadeiros nem aqui nem na peitolândia). Tudo bem, foram tão bem colocados que não dá para negar a sua beleza. Fui ver seus vídeos no YouTube ano passado, quase tive um ataque de tanto ver ela fazendo ginástica.

Não posse me esquecer de dizer que ela nunca mostra o corpo, só faz pose sexys, o que deixa seus fãs muito p... da vida!! Ou seja, o máximo que faz é usar um tremendo decotão valorizando a sua comissão de frente. Enfim, uma bela exemplar de garotas de seios grandes... que tanto eu como outros amantes de mulheres com mamas avantajadas sempre iremos admirar...

3 comentários:

  1. Até que enfim... Uma das minhas favoritas, sem dúvida! Um tanto meio que relutante que eu passei a admitir isso -- eu não podia aceitar o fato de uma existir mulher tão... "deliciosa" (na falta de uma palavra melhor)... com um corpo escultural daqueles e peitões capazes de colocar algumas siliconadas no chinelo (e que muitos juram serem naturais -- OK, se eles acreditam no Papai Noel também isso é problema deles.) Bem, mas o fato é que volta e meia eu me vejo procurando novas fotos e vendo e revendo vídeos dessa linda peituda gostosa (e dane-se a redundância e dá-le Denise!)

    ResponderExcluir
  2. Lobo, estava esperando a data do nascimento dela para postar.

    E aproveitando isso, aí vai uma dica para quem acompanha o meu blog: Celebridades, personalidades, peitudas, amigas e amigos que aparece nele, geralmente é porque na maioria das vezes faço isso no dia do aniversário da pessoa ou tema específico.

    Se liga aí que este ano já tem várias peitudas programadas...

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!