A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

YouTube Poop


No mês passado estava procurando vídeos de comerciais antigos do Sonic quando deparei com uma versão alterada com várias coisas nada aver. Olhei bem e vi que estava escrito "YouTube Poop" no título do vídeo. Olhando os seus vídeos relacionados, vi que boa parte deles também estava escrito isso no seus respectivos nomes. Resolvi dá olhada nesses também e vi que o processo era o mesmo.


O lance é (de acordo com fontes não seguras) que isso tudo originou de um aparelho multimídia da Philips: CD-i. Nele poderia ver filmes, aplicativos musicais e jogos. Enfim, era do mesmo fabricante que iria fazer um dos projetos fracassados da Nintendo para entrar no mundo dos CDs. Só que esse projeto não saiu e talvez seja por isso que essa empresa de videogames pegou tanta birra depois com esse forma de armazenar dados. Só que antes, a Nintendo tinha autorizado a Philips fazer jogos com seus personagens no seu aparelho enquanto o contrato do projeto estivesse valendo. Aproveitando disso, a Philips queria transformar seu briquedinho um sucesso, mas com passar do tempo ele começou sendo esquecido até parar de ser fabricado.

Essa ladainha toda aí em cima é para dizer que os jogos que a Philips fez com os personagens da Nintendo são horríveis, animaçoes toscas em que até agora não sei como se joga aquilo?! E eles não serviam pra nada... a não sei pelo fato de que tinha certas palavras que parecia com outras e por aí vai. O pessoal achou engraçado e resolveu dá uma mexida... e assim criou os 1º YouTube Poop!

A galera gostou tanto que, o que era só com os jogos do CD-i, passou para outras mídias, como animes, séries, novelas, filmes... por aí! E esse é mais ou menos o processo: Pega várias cenas de qualquer tipo e mistura até ficar uma coisa sem sentido, ou melhor, uma merda! Daí o nome Poop que significa merda em inglês. YouTube Poop também começou a fazer sucesso por aqui, tendo os brasileiros começado a fazer os seus. Para saber quais são é muito fácil: Eles vem com a sigla "BR". Esse aqui por exemplo já é um clássico dos Poops nacionais.


Achei tão engraçado que resolvir falar por aqui. Mas ainda está longe de ser uma explicação perferta, já que isso ainda é uma novidade para mim. Quem sabe futuramente eu faça uma postagem mais detalhada...

Ou então não crio coragem pra fazer os meus próprios Poops?

3 comentários:

  1. Realmente... a fonte não é segura e você só falou merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Seu Anônimo. Então fiz jus aos poops, ha, ha, ha... abraços!

      Excluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!