A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A Fina Arte de Ser Inconveniente


Ontem estava indo para o meu curso técnico de Jogos Digitais quando de repente encontro com uma amiga que a tempos não via. E que amiga! Ela estava sorrindo para mim e demorei para reconhecer, pois estava... digamos... mais cheinha. Depois de cumprimentar-la, não demorei muito para conferir o material e muitos menos para comentar sobre isso. Logo, é claro ela ficou meio sem graça! Também pudera, falei que estava gostosa (sinceramente não lembro se falei, mas vamos dizer que falei assim mesmo). Conversamos um pouco e logo após nos despedimos: Comecei a refletir nas asneiras que eu disse e porque sou muito assim sem noção.


Realmente não tenho forma para lidar com as mulheres, pois ou sou muito tímido ou muito descarado. Se pelo menos fosse cafajeste, em que fala o que pensa e não está nem aí para isso... só que todas as vezes que acontece uma situação semelhante, fico refletindo e sem querer acabo me julgando por ter tido uma atitude assim. Não que desta vez eu me sentir arrependido do que falei, mas sempre fico analizando (até demais...) o que se passou. É neles que percebo que falo na cara o que outros pensam, mas guarda para si. Nisso tiro 2 conclusões que não sei qual delas é a verdadeira: Ou tudo mundo é hipócrita ou sou muito idiota. Começo a pensar que as 2 são totalmente verdades. Talvez o meu problema seja que eu sou sincero... sincero até demais! E a linha que separa de um comentário sensato ao um inconveniente é muito curta. Engraçado que fico me divertindo com a situação, eu não presto mesmo!

No fim, acabei não indo para aula, voltei para casa e depois fui para parada de ônibus, pegar uma condução para o shopping e ir comprar um livro que nem comprei (custava mais do que eu tinha no bolso). Pelos menos encontrei uma outra amiga (também cheinha) e na viagem, a gente ficou... é... epa!

É melhor deixar isso quieto!

2 comentários:

  1. oia q safado, e se fazendo de virgem heim Big?! tu não engana ninguém,safado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fazer? Como se eu sou de Aquário, he, he...

      PS: Seu Anônimo, você por aqui? Faz tempo que não escreve...

      Abraços!

      Excluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!