A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Festival Chopin Schumann



Hoje fez três meses que encerrou este Festival que comemorava os 200 anos deste dois monstros sagrados da música clássica. Não deu para colocar antes aqui porque não tive muito tempo para isso... então resolvi esperar até o momento possível.

Eu fui sozinho pois não encontrei alguém para ir comigo. Tava até pensando naquela menina, mas na época estávamos brigados e se ela já recusa convites sem motivo algum, com motivo então...

Eu cheguei a ir 2 vezes: No Teatro Santa Isabel e no Teatro da UFPE. Foi muito bom os 2 momentos, só que no Santa Isabel peguei um lugar horrível, mal dava para ver direito... acabei desisitindo e só ouvindo a música. Tudo bem que cheguei muito em cima, mas de qualquer forma não ir adiantar, pois os ingressos tinha lugares pré-definidos. Já no Teatro da UFPE é outra coisa: lugar amplo, o ingresso não tinha lugar definido... ainda bem.

Fiquei tão bem confortável que deu até para fazer um filminho... olha ele aí!



A pessoa que apresentou foi um músico chamado as pressas, pois a pessoa em questão não pode vir. (Que essa altura do campeonato nem me lembro mais o motivo) O nome dele é Yuri Pingo.

Ele tocou muito bem e me fez pensar um pouco na vida, não permanecer tão estressado como este ano estou e por muito fatores. Uma apresentação muito boa que faz eu lamentar por nunca me interessar por música ou ser incentivado para isso.

Enfim, se por acaso tiver oportunidade para incentivar a minha sobrinha , irei isso fazer!

Um comentário:

  1. Ainda não havia tido a oportunidade de ler uma das coisas mais bonitas que alguém já escreveu sobre mim. Estou deveras emocionado! Muito obrigado pelo carinho. Que a música esteja entre nós!

    ResponderExcluir

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!