A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Prince of Persia



Tava lá no Centro do Recife para resolver um problema de um Pen Drive barato que não funcionou. Depois de perder parte do dinheiro, por não comprar produtos com garantia, resolvi aproveitar o momento para ver este filme: Príncipe da Pérsia. Ele já saiu, eu acho, do circuito comercial e mais uma vez o Cine-Teatro do Parque apareceu para me salvar! He, he, he... nada como pagar 1 Real para assistir mais obra cinematografica.

E vou dizer: O até que a película é legal, dando para se divertir muito apesar de eu está sem óculos por estarem quebrados. Ainda bem que o filme tava dublado.

A história se baseia num antigo jogo de computador que fez muito sucesso nos anos 80 para 90. E com passado não tão distante de jogos, não tinha como ficar sem ver. Agora, acredito que esta versão para os cinemas tava com a história um pouco alterada do original dos games. Talvez por ser mais próximo de uma versão deste tema para plataformas mais avançadas. Enfim, não sei como é o game, então não irei comentar. Coloquei o nome desta postagem em inglês como homenagem como o jogo era mais conhecido pelos os jogadores.

Só sei que achei a história interessante e uma sacada boa ter colocado os espectadores a pensar que vilão do filme era um, sendo que na verdade era outra pessoa (que por sinal já sabia antes de se revelar...). Tem uma dinâmica ótima e vale a pena... meio clichê em certos momentos. No final encontrei a minha amiga Luane. Acho que tá na hora de comentar sobre minha amiguinha... talvez isso aconteça em breve! Também encontrei o meu irmão e ele me convidou para comer uma pizza.

Apesar das perdas no ínicio, um dia para pensar na vida e curtir momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!