A LONGA CAMINHADA (Não Necessariamente Para o Oeste)

terça-feira, 11 de maio de 2010

Dialogos Universitários 2010



Outro ano, outro dialogos na universidade... um evento que desde que entrei na Federal não deixo de ir. Só que desta vez, os Dialogos Universitários deste ano tava muito morno... não sei, talvez porque não entrei de penetra ou não fiz a minha inscrição de última hora. Ou então seja porque muitos dos meus amigos, que sempre se reuniam para fazer a farra na "boca livre" não apareceram.

Acho que foi mais importante foi a presença da minha amiga Luane. Amiga desde os tempos do 2° grau. Caramba o tempo passou mesmo, he, he, he... ela quase não recebia o prêmio, pois tinha perdido o papel. Todavia, como disse: Tava tão sem graça com aquilo tudo que até receber os brindes sem precisar mostrar alguma coisa tava valendo.

Não me empolgo mais com este tipo de evento como antes... sem lá! Acho que já estou virando um velho ranzinza. De qualquer forma, marquei presença para receber o brinde, que é este que estou na mão e com certeza vai mofar sem uso lá em casa sem uso; a boca livre, que nada neste mundo faria perder apesar de tá um pouco enferrujado para isso; e por fim, aproveitar e ver uma palestra, já que estava lá mesmo...


A palestra, que foi com Mauricio Kubrusly, até certo ponto foi interessante. Entretanto nunca tinha parado para prestar atenção no que falava antes... mas pelo menos ele falou de coisas muitas interessantes sobre a rotina, com o seu tema que... tá bem, quero enganar quem falando bem do cara!? Afinal, ele só fez enrolar com o que ele faz na Globo todo Domingo.

Achei que o Dialogo do ano passado foi bem melhor!? Pois este ano nem as famosas perguntas para Souza Cruz tiveram... ou então foram barradas como as minhas tão interessantes e importantes para ajudar a sociedade. Acho que no ano que vem eu nem vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hei! Cuidado com que você vai comentar...
Posso também vomitar na sua cara, infeliz!!!